Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Casa Legislativa pede a colaboração dos colegas vereadores

Beto Baiano (PRP) disse que votar contra o projeto seria a mesma coisa que votar contra o trabalho feito durante o ano para conquistar os recursos para o município.

Por: Correio Nogueirense
19/12/2019

Durante a 3.ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, o Projeto de Lei n.º 052/2019, de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Artur Nogueira com o FUNPREMAN”, foi votado entre os vereadores.

Mesmo não podendo votar, por ser presidente da câmara, Beto Baiano (PRP) pediu o voto favorável dos colegas de casa. “Sobre a minha posição do projeto mesmo sendo presidente e não podendo votar, gostaria de pedir o voto aos nobres colegas, por que desde que sentei nessa cadeira, venho apoiando o Governo, principalmente nessas horas do parcelamento. No Governo anterior todos os parcelamentos que vieram eu fui favorável. Por quê? Esse é um problema sério, de travar a CND e perdermos os recursos que trouxemos para o município. Se eu votasse contra esse projeto, estaria votando contra meu próprio trabalho. É um recurso que está destinado, que está liberado as emendas para o município, principalmente na área da saúde, tem os R$250 mil do deputado Wellington Moura (PRB), que já está liberada e está em licitação para a compra de equipamentos da saúde para todos os psf. Tem do Córrego Cotrins, uma emenda que venho lutando junto com o assessor do Deputado Rogério Nogueira e se eu votar contra este projeto estaria votando contra essa emenda. Por isso peço o voto de cada vereador para que esses serviços sejam realizados no nosso município”.

A aprovação do Projeto de Lei teve a aprovação dos vereadores Mineirinho do Bar (PROS), Zé da Elétrica (PRP), Rodrigo de Faveri (PTB), Ermes Dagrela (PR), Cristiano da Farmácia (PR), Lari Baiano (PSC), Zé Pedro (PSD) e Miltinho Turmeiro (MDB). Os contrários foram Adalberto Di Lábio (PSDB), Lucas Sia (PSD) e Davi Fernandes (DEM).

Comentários

Veja também