Rua primeiro de janeiro é interditada e comerciantes reclamam; ‘É uma falta de consideração’

Prefeitura interditou pela manhã a rua primeiro de janeiro, gerando questionamento entre os comerciantes sobre a falta de comunicação e respeito da prefeitura sobre o ocorrido.

Por: Correio Nogueirense
03/04/2019

Na manhã desta quarta-feira (03), moradores e comerciantes do centro de Artur Nogueira, registraram nas redes sociais diversas reclamações sobre a interdição da rua primeiro de janeiro, a reclamação consiste no horário que ela foi fechada e a falta de motivo.

Segundo os comerciantes que trabalham nesta rua, os comércios da cidade já não andam da melhor maneira e a prefeitura ainda prejudica fechando a rua logo cedo. “São 9:23 da manhã e a rua já está interditada, gostaríamos de saber o porquê foi interditada logo cedo, o comércio já está uma maravilha e agora os clientes não tem lugar para estacionar e vão embora. Para mim é uma falta de consideração com os comerciantes e com o povo”.

A equipe do Correio Nogueirense entrou em contato com a prefeitura de Artur Nogueira, para questionar os motivos da interdição da rua e estamos esperando um retorno para passar mais informações para a população.

Comentários

Veja também