Pesquisar
Close this search box.

Secretária da Educação comparece a evento no Colégio Anglo

“A partir do momento em que um colégio chama alguém do executivo para falar com eles, eu acredito que este colégio está construindo nos alunos os valores e a importância de ter esses representantes que ajudam o município a crescer”, disse Elaine Vicensotti.

Por: Correio Nogueirense
09/04/2019

Como estava programado o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) iria participar do segundo dia de palestras no colégio Anglo de Artur Nogueira. Por causa da programação de aniversário de Artur Nogueira, o prefeito não pode comparecer ao colégio e em seu lugar compareceu a secretária de Educação, Elaine Vicensotti.

Ao falar com o Correio Nogueirense, Elaine falou da importância do colégio em chamar um representante do executivo para mostrar que existe uma equipe trabalhando para a cidade crescer. “A partir do momento em que um colégio chama alguém do executivo para falar com eles, eu acredito que este colégio está construindo nos alunos os valores e a importância de ter esses representantes que ajudam o município a crescer”.

A secretária de Educação foi bem rápida em sua palavra, ela explicou o motivo do prefeito Ivan Vicensotti não ter comparecido ao evento e falou com alunos da importância do trabalho do prefeito e da sua equipe para que a cidade de Artur Nogueira cresça da melhor maneira.

“Estar aqui representando o prefeito é importante para o crescimento dos alunos, os alunos têm que sentir que existe toda uma organização para que a cidade possa ser conduzida, crescer e ser cada dia ela melhor”, disse Elaine sobre representar o prefeito no evento.

Para finalizar a Secretária deixou um recado não só para os alunos, mas também para a população nogueirense sobre comemorar os setenta anos da cidade. “Comemorar o aniversário de Artur Nogueira, é reviver momentos e histórias de pessoas que pensaram no futuro da cidade. Se hoje vivemos esse momento, são graças a essas pessoas que pensaram na gente, então se queremos dar um futuro para esses alunos, está em nossas mãos e principalmente nas mãos da educação quais pessoas eu vou querer para daqui alguns anos em nosso município”, finalizou.

Comentários

Veja também