Pesquisar
Close this search box.

Secretário Jurídico faz Boletim de Ocorrência contra o Correio Nogueirense

O Correio Nogueirense, lamenta mais uma atitude que demonstra a imaturidade política, inconsequente e irracional do Prefeito Ivan Vicensotti e seu secretário de negócios jurídicos, dr. Marcos Paulo Jorge de Souza, não só contra a população, mas sobretudo contra o jornalismo apartidário que caracteriza o nosso trabalho.

Por: Correio Nogueirense
14/02/2020

Na última terça-feira (11), o Secretário Jurídico da Prefeitura de Artur Nogueira, Doutor Marcos Paulo Jorge de Sousa, fez um boletim de ocorrência contra o Correio Nogueirense. De acordo com o boletim feito pelo Secretário, a matéria feita pelo Correio Nogueirense sobre a suposta prática de Crime de Corrupção Passiva e Crimes Ambientais sobre a sua pessoa.

A matéria feita está embasada na denúncia protocolada na última terça-feira (11), na câmara dos vereadores, contra o Prefeito Ivan Vicensotti (PSL). O munícipe Rafael Odair Rodrigues relata que o prefeito teria autorizado o parcelamento de solo em uma área de proteção ambiental.

O Correio Nogueirense, lamenta mais uma atitude que demonstra a imaturidade política, inconsequente e irracional do Prefeito Ivan Vicensotti, não só contra a população, mas sobretudo contra o jornalismo apartidário que caracteriza o nosso trabalho. A matéria mencionada pelo Correio Nogueirense, reflete de maneira correta o fato, inclusive com documentos e assinaturas do Prefeito Ivan Cleber Vicensotti e do Secretário de Negócios Jurídicos, dr. Marcos Paulo Jorge de Souza. Uma vez constatado a veracidade dos documentos que, aliás, estão na Câmara Municipal de Artur Nogueira, para abertura do Impeachment do Prefeito, processaremos o autor da inverdade  publicada, bem como quem propagá-la.

Inclusive idêntica notícia, foi veiculada no Portal Nogueirense em data de 11 de fevereiro de 2020, vindo inegavelmente corroborar em sua íntegra, os fatos divulgados pelo Correio Nogueirense. O Correio reitera a veracidade do seu trabalho em sua íntegra, relativamente à matéria mencionada, inclusive com documentos assinados por quem agora, afirma serem falsos e mentirosos.

Comentários

Veja também