Pesquisar
Close this search box.

Velório municipal tem problemas e sofre com promessa não cumprida por secretário de Administração

Segundo o presidente da câmara, Anderson Guidotti tinha prometido que em trinta dias iria comprar cadeiras para o velório municipal. Até hoje as cadeiras não foram compradas e Beto Baiano o cobrou nesta segunda-feira (20) por promessa não cumprida.

Por: Correio Nogueirense
22/05/2019

Na sessão ordinária na noite desta segunda-feira (20), o presidente da câmara, Beto Baiano (PRP), voltou a falar sobre o estado que se encontra algumas áreas do velório municipal de Artur Nogueira. Semana passada o vereador foi ao local, tirou fotos mostrando alguns vitrôs quebrados, refletores queimados, bebedouros estragados e também relembrou uma promessa feita pelo secretário de Administração do município no ano passado.


“Estive com o Anderson Guidotti em agosto do ano passado no velório, pedi pelo amor de Deus para que ele trocasse as cadeiras, ele pegou 50 cadeiras do CRAS emprestada e disse que em trinta dias iria comprar as cadeiras e até hoje nada”, lembrou Beto Baiano sobre a promessa feita pelo secretário.


O vereador voltou a falar sobre a visita feita ao velório municipal semana passada e mostrou as fotos que ele tirou do local. “Como é de conhecimento, visitei semana passada o local, alguns vitrôs estão quebrados e quando chove molha tudo lá dentro. Do lado de fora alguns refletores queimados, penso que estão economizando energia e os bebedouros estavam quebrados, depois da minha visita no outro dia eles já consertaram”, finalizou.

Comentários

Veja também