Pesquisar
Close this search box.

Vereador Lari Baiano faz série de agradecimentos ao prefeito durante sessão da Câmara

O vereador diz que a Casa de Leis não vem tendo o mesmo ritmo que tinha no passado.

Por: Correio Nogueirense
28/09/2018

A última sessão da Câmara que ocorreu na tarde de ontem (27), foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei que autoriza a abertura de créditos ao Poder Executivo. Porém alguns dos vereadores tomaram o uso da palavra após a votação para discursar sobre o Projeto.

O vereador Lari Baiano (PRP), agradeceu aos votos favoráveis a Dispensa de Pareceres na semana passada e deu inicio a sua fala. “Naquele dia fomos derrotados, pois precisávamos de 2/3 da Câmara que não foi o que aconteceu. Quando fui cobrado, em vários lugares que passei hoje, no velório municipal, educação, esportes e saúde publica, vejo que esta Casa não está tendo mais o ritmo que tinha no passado, eu que estou aqui desde 2004. Independente da bandeira brasileira ou não, se prefeito for a meu favor ou contra, oposição ou situação, eu nunca deixei de ajudar qualquer governo que foi eleito nesta Casa, 4 mandatos e até hoje só ganhou um prefeito do meu lado que se chama Celso Capato, e graças a Deus foi um homem que trabalhou muito pela nossa cidade, a gente fica um pouco triste com o fato acontecido na semana passada e no sentido de querer parar o trabalho do prefeito.”

De acordo com Lari, ele está sendo cobrado, pois falaram que ele havia votado contra a Dispensa na sessão anterior. O vereador fez um apelo aos nogueirenses. “Gostaria de falar para a população de Artur Nogueira que está me ouvindo pela internet que viesse a Câmara Municipal acompanhar um pouco mais, não só deixar os adversários virem aqui e sentar a boca em nós, falando que somos nós estamos votando contra, o povo soube quem votou contra, a população soube. Então, não sou eu que votei contra, o que eu fiz foi ajudar o prefeito ante hoje. Desde que fui eleito, fui eleito para trabalhar pelo o povo e é isso que eu estou fazendo.”

“Às vezes muita gente me vê parado nessa Casa sem falar todo esse tempo, porque eu não sou de falar, eu só escuto, mas quando pisa no meu calo aí o bicho pega.” O vereador realizou uma série de agradecimentos ao prefeito e à Secretária da Saúde Sandra Gaído.

Durante a fala de Lari o vereador Rodrigo de Faveri pede a palavra, mas Baiano não lhe concede.

Em seguida, o vereador conclui notificando os demais sobre um projeto de Lei que será encaminhado. “Gostaria de falar aos senhores vereadores, que nós vamos encaminhar para São Paulo um Projeto Lei pedindo um recurso para saúde e eu gostaria de ter o apoio de todos nesta Casa, é um projeto que vou enviar ao deputado Rogerio Nogueira, uma pessoa que já tem ajudado o município.”

Comentários

Veja também