Pesquisar
Close this search box.

Vereador relembra promessas de campanha não cumpridas pelo prefeito

Professor Adalberto lembrou o requerimento feito em 2017 para a limpeza da piscina da Escola Modelo e a promessa de campanha do prefeito para a construção de uma UPA.

Por: Correio Nogueirense
04/03/2020

Durante a sessão dessa segunda-feira (02), na câmara dos vereadores de Artur Nogueira, o parlamentar Professor Adalberto (PSDB) lembrou de algumas promessas de campanha feita pelo atual prefeito, sobre obras que foram prometidas. Um dos exemplos usados pelo edil foi a UPA.

Para iniciar sua fala sobre o assunto, Adalberto Di Lábio parabenizou o companheiro Rodrigo de Faveri (PTB) pela fiscalização na Escola Modelo, mas lembrou que em 2017 já tinha feito requerimento para que fosse feita limpeza no mesmo local. “Sobre a Escola Modelo Rodrigo de Faveri, vi o seu trabalho, o seu vídeo, mas pode puxar, em 2017, eu já tinha requerimento para limpar a piscina Escola Modelo, foram lá, deram uma garimpada e ficou por isso mesmo”.

Sobre as obras prometidas pelo prefeito em campanha, professor Adalberto relembrou sobre a UPA. “As pessoas pensam que a gente esquece. Lembra da UPA, prometida na época de campanha? A UPA foi prometida lá no Parque dos Trabalhadores, mas foi mais fácil passar o trator e derrubar o prédio. Aquele laudo que a secretaria de Obras mandou para mim, um laudo vazio, sem fundamento. Por quê? Porque as paredes estavam deterioradas, criavam bichos no local, tinha risco de assalto, risco de pessoas serem violentadas naquele local, usuários de drogas, então vai lá toca a máquina e derrubam e a UPA? Opa, não foi feito”.

Para encerrar o assunto, o parlamentar Tucano também relembrou de forma irônica, um asfaltamento feito pela empresa Rota das Bandeiras. “Quando a Rota das Bandeiras fez o trevo lá no km 151, próximo ao km 152, da Zeferino Vaz, foi feita uma contrapartida. A prefeitura sede a área para que sejam construídos o viaduto e retorno ali, em troca, asfalta a estrada do São Bento. Vocês viram como ficou bom lá, asfalto perfeito. É que as pessoas pensam que esquecemos, mas esquece quem bate quem apanha não esquece. Foi defendido, ia fazer e até agora… Caiu no esquecimento”.

Comentários

Veja também