Denúncia aponta estado precário e falta de ambulâncias em Artur Nogueira

O vereador Rodrigo de Faveri recebeu uma denúncia de que os veículos estão sem condições de circular pela cidade, colocando em risco a segurança dos moradores que utilizam as ambulâncias.

Por: Correio Nogueirense
14/11/2018

Na noite de ontem (13), o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) recebeu uma denúncia de que as ambulâncias do município estavam irregulares e em condições precárias.

Rodrigo foi até o antigo Pronto-Socorro, onde atualmente se localizam os veículos para verificar a denúncia e quando chegou ao local viu o descaso da prefeitura com a saúde, pois só havia uma ambulância disponível, as demais estavam quebradas. O vereador chamou a polícia para ver a situação, pensou em registrar um boletim de ocorrência, porém preferiu tentar resolver de uma forma amigável.

“É inadmissível uma ambulância rodar nestas condições: quebradas e com pneus carecas. Tem morador precisando de socorro e a ambulância não pode sair, uma não tem freio, não tem farol, a outra não pega. Estou fazendo meu trabalho como vereador, deixar de fazer isso, é crime de prevaricação”, diz de Faveri.

Há dois veículos no local, um está parado o outro só circula dentro do município. Muitas vezes os funcionários devem se submeter a sair com o carro irregular, o que pode colocar em risco a vida dos mesmos.

Entramos em contato com a Prefeitura de Artur Nogueira, através da Assessoria de Comunicação e até o momento não obtivemos resposta. Caso a prefeitura se manifeste atualizaremos essa matéria.

[justified_image_grid]

 

Comentários

Veja também