Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidente do Saean conta sobre sua saída em entrevista exclusiva

Felipe Carvalho de Oliveira permaneceu no cargo por cerca de 3 meses.

Por: Correio Nogueirense
03/07/2018

O ex-presidente do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) pediu demissão do cargo na última semana, mas a confirmação só foi feita na tarde de ontem (2) através de uma nota enviada pela Assessoria de comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira, onde dizia que o Advogado Felipe Carvalho de Oliveira, havia pedido a exoneração do cargo, após ter recebido uma proposta de emprego em São Paulo.

Felipe ficou a frente da autarquia, aproximadamente 3 meses, “eu assumi a presidência após indicação de um amigo”, afirma.

Segundo informações a respeito da exoneração, o ex-presidente pediu a saída após o escândalo que envolveu alguns funcionários públicos. “Eu já estava estudando a possibilidade de sair, era uma proposta que eu já estava esperando”, declara Felipe. Segundo ele, o pedido da exoneração foi realizado antes do caso.

Ainda de acordo com Felipe, o Saean é uma empresa bastante estruturada e com bons profissionais, “os aspectos que eu visualizei assim que cheguei foi o seguinte: havia uma mentalidade antiga. Por exemplo, o Tribunal de Contas estava há uns 3 anos pedindo que deveria ter um controle interno, que deveria ter um controle maior de processo, coisas que as antigas gestões não fizeram. Então eu criei e nomeei o controle interno”, ressalta.

Após o pedido de demissão, o Prefeito Ivan Vicensotti, fez o convite ao Advogado Rodrigo Fernando Garcia, o qual foi aceito.

O Advogado Rodrigo assumiu o cargo da presidência da Saean ontem (2), onde o mesmo afirmou que desenvolverá um trabalho pautado em legalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado